Estado de Terror é um thriller da autoria de Hillary Clinton e Louise Penny que nos leva numa corrida contra o tempo para tentar impedir um ataque terrorista.

Estado de Terror

Este é um thriller que nos conta a história de Ellen Adams, uma secretária de Estado que aceita desempenhar funções mesmo não sendo apoiante do presidente eleito.

Começam a ocorrer atentados terroristas em diferentes cidades europeias e os EUA, com receito de serem as próximas vitimas destes atentados, começam a investigar a autoria destes e o que está a levar a este motim.

Ellen Adams irá ser o centro da nossa investigação e desvendará todos os podres que encontra dentro do poder político e da força política dos negócios externos que os EUA desempenham.

Ao longo do livro vamos desconfiar de todas as personagens que nos vamos cruzar, até do próprio presidente vamos questionar o envolvimento nestes atentados.

Decidida a descobrir o que está a acontecer no mundo, Eden Adams irá até ao fim da linha e forma uma equipa da sua confiança para agir o mais rápido possível, de forma a que a próxima bomba não expluda dentro da Casa Branca.

É um thriller simples que não exige muito em termos de leituras, não é nenhuma obra literária incomparável mas funciona muito bem.

Adorei esta corrida contra o tempo e todo o enredo do livro. Senti-me envolvida com a história desde o primeiro momento.

Recomendo a leitura deste livro em especial aos leitores, que tal como eu não são muito usuários na leitura deste género literário.

Boas leituras e boas reflexões!

Fátima Costa

Fátima Costa

Educadora Social, desportista por hobby e leitora por paixão.

Este é um espaço de partilha de opinião acerca das leituras que realizei e que tem como objetivo a estimulação da vossa leitura.

Fátima Costa

Os que mais gostei
Categorias
background-header

Clássica

Análise a Romances

background-header

Fantástica

Análise a Romances

background-header

Romance

Análise a Romances