Pura Raiva é um thriller de Cara Hunter conta a história do inspector Fawley. O livro faz parte de uma série mas é possível ler em separado.

Pura Raiva

Li este livro de forma isolada, ainda não li os que antecedem a esta história, mas foi muito fácil entrar dentro da história e acompanhar a investigação.

O livro inicia-se com a denúncia, por parte de um taxista, que informa a polícia que apareceu a vaguear na estrada uma jovem com sinais de bastante violência. Esta jovem, que se recusa a apresentar denúncia e a falar do sucedido vai ser alvo de investigação.

Faith, a jovem que foi violentada, esconde um segredo, daí a sua recusa a ser investigada e em apurar o criminoso. Tudo se complica quando desaparece uma jovem no mesmo local e a apresentar os mesmos modos de atuação.

O nosso inspector, Fawley, fica muito preocupado porque o criminoso usa a mesma forma de atuação que outro criminoso que está preso por deixar as suas vítimas com um saco de plástico preso na cabeça e as mãos atadas com um fio elétrico.

Fawley receia inicialmente que este criminoso possa ter tido um cúmplice que decidiu mostrar as suas garras. Esta associação criminosa irá levar o leitor a descobrir mais acerca deste investigador, serão descortinados os fantasmas e preocupações que acompanham o investigador.

Eu li este livro de forma isolada, sem ter lido os anteriores como referi, e em momento algum me senti perdida na história. Foi uma leitura rápida e saborosa.

O enredo é extremamente cativante e leva-nos pelos meandros de um suspense que envolve muito mais do que aquilo que revelei anteriormente.

Quando iniciei a leitura achava que teria mais dificuldade em identificar as personagens e a premissa do livro, mas ainda bem que me enganei pois adorei esta leitura. 

O livro termina de uma forma muito boa, deixa-nos a premissa para o próximo livro e deixa-nos com vontade de continuar a ler.

Como não li os livros anteriores fico muito curiosa por saber mais acerca deste inspetor e aquilo que ele deixou nos livros anteriores.

É uma excelente recomendação de leitura!

Boas leituras e boas reflexões!

https://youtube.com/c/abrirolivro/

Fátima Costa

Fátima Costa

Educadora Social, desportista por hobby e leitora por paixão.

Este é um espaço de partilha de opinião acerca das leituras que realizei e que tem como objetivo a estimulação da vossa leitura.

Fátima Costa

Os que mais gostei
Categorias
background-header

Clássica

Análise a Romances

background-header

Fantástica

Análise a Romances

background-header

Romance

Análise a Romances